martes, 6 de marzo de 2012

Cuadros en crochet


 
 
 


Hola: 
 Hoy nuevo día lleno de muchas cosas nuevas entre ellas sus visitas. Ya mi madre despertó, le di un baño, desayuno. Ahora esta contenta y mientras trata de dormir esta cantando, parece un pajarito con su canto mañanero, hoy es un muy lindo día para ella. Yo me siento cerca con mi computadora y mientras canta me inspira a dejarles estos modelos y visitar sus blogs. Espero que estos detalles de croché encuentren gusto entre ustedes y quiero aprovechar para desearles un muy lindo día. Gracias a todas por su visitas y comentarios. Lindo día.... 
  Hoje um novo dia cheio de muitas coisas novas, incluindo suas visitasE minha mãe acordou, tomou um banho, café da manhã.Agora, esta feliz e tentar dormir enquanto esta cantando como um pássaro com o seu canto matinalhoje é um dia muito agradávelpara ele. Sinto-me próximo ao meu computador e enquanto cantame inspira a deixar esses modelos e visitar os seus blogs. Espero que esses detalhes são de crochê como entre você e eu quero desejar-lhe um dia muito agradável. Obrigado a todos por suas visitas e comentários. Bom dia .

1 comentario:

  1. OI MIGUXA, PASSEI PARA AGRADECER SUA VISITINHA E POR SEGUIRES MEU CANTINHO. SEU BLOG É MUITO LINDO, E ESSES QUADROS SÃO MARAVILHOSOS!!!
    QUANTA COISA SE PODE FAZER COM NOSSO AMADO CROCHÊ, NÃO? OBRIGADA POR COMPARTILHAR. BJUS

    ResponderEliminar

Hola:
Te agradesco mucho tu comentario y gracias por seguir mi blog.

Buscar este blog